18 de dez. de 2010

Use e Abuse: Calça de Alfaiataria!!!

Oi gente, primeiro quero me desculpar pelo sumiço esses dias, andei meio atolada de coisas para fazer e fiquei um pouco sem tempo para criar posts novos para vocês. Desculpem!!!!!

Bom, vamos ao que interessa, no "use e abuse" de hoje vamos usar e abusar das calças de alfaiataria, que sabendo escolher um modelo super bem feito em um tecido mais chiquezinho, elas podem deixar um look mais moderno ou mais clássico dependendo da ocasião e do estilo que se deseja. As calças de alfaiataria estão longe de serem antiquadas e "cafonas", elas são um hit da estação.

Para Trabalhar:
Invista em uma t-shirt ou camisa mais clássica. Use com saltos mais grossos e confortáveis. Ouse nos acessórios (maxi colar, mix de pulseiras, maxi bolsa) para quebrar a seriedade do look.

Look 1

Look 2

Para o Dia-a-Dia:
Se jogue nas t-shirts podrinhas/divertidas/despojadas, nas sapatinhas e nos acessórios mais coloridos e deixe o look com alfaiataria bem informal e confortável.

Look 3

Para sair à noite:
Dê uma sofisticada na alfaiataria investindo em uma blusa de tecido fino (seda, tafetá) ou com brilhos. Se jogue no salto alto bem glamouroso. Invista numa boa clutch e em acessórios mais finos e com brilhos.

Look 4

Look 5

O que vocês acharam dos looks??? E a calça de alfaiataria, usariam ou não???

Um comentário :

Anônimo disse...

amei os looks, sou apaixonada por calça de alfaiataria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...